A produção ainda não confirmou oficialmente, mas é só questão de tempo: o show em Brasília do A-Ha, na próxima terça-feira (16/3), vai ser deslocado para o Ginásio Nilson Nelson. Mas quem já comprou ingressos para o Centro de Convenções, onde estava previsto, não precisa se preocupar: os setores “Pista” e “Pista Premium” serão mantidos no novo local. Mais ingressos de pista serão postos à venda e passará a ter também o setor “Superior” (arquibancadas).
O A-Ha deu início à turnê brasileira ontem (9/3), em Bauru (SP). Hoje se apresenta no Credicard Hall (São Paulo). No sábado será a vez do Citibank Hall (Rio de Janeiro) e no domingo, no Chevrolet Hall (Belo Horizonte). Depois de Brasília, o trio norueguês ainda passará por Recife (18) e Fortaleza (20).
bem espero que os organizadores pensem no público e organize da melhor forma pra todos, chega de falta de organização por aqui, já basta nossos queeridos políticos não?? bom queria saber se alguém sabe informar a hora e dia do desembarque deles por aqui, no mais obrigado.
Tem tudo para ser um fiasco histórico. Eu até vou ao show, mas o NN com umas duas mil pessoas (eu acho que vai ter tipo isso lá) será igual ao Vazião de São Januário. VAi acontecer que nem o New Order (outro fracasso de publico): nego vai abrir a pista pra todo mundo, para nao ficar aquela sensação de que não tem ninguém na festa.
Mudar o local para garantir maior público/faturamente e não se importar com a qualidade do som é típico. Todos ficamos felizes com a iniciativa dos produtores de trazer bandas grandes para cá, mas o último show deixou claro que o Nilson Nelson, como hoje está, é um péssimo lugar pra shows.
Que absurdo isso! Não suporto o Nilson Nelson e só comprei ingresso pq era no Centro de Convenções…. Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!
Felipe, tinham cinco mil pessoas no New Order (e não duas mil). A pista/cadeira estava bem cheia com a arquibancada fechada.
Para o A-Ha já venderam mais de 2 mil ingressos e a procura está grande, por isso a produção resolveu mudar o local (não concordo, mas esta é a justificativa). Problema deles, pois o ginásio com certeza vai estar tranquilo pra circular, ao contrário de domingo passado. Se resolverem a acústica, de repente será até confortável ver o A-Ha no Nilson Nelson.
A acústica de lá não tem solução, não. Ô, inferno. Já comprei, fazer o que…
Concordo com Raquel… lá no Nilson Nelson a gente tem que tapar os ouvidos para ouvir. Vi umas críticas dizendo que não dava para ouvir a voz do Axl no show do Guns (que nem fui), mas pensei comigo – e alguém consegue ouvir bem alguma pessoa naquele recinto???
Marcos Pinheiro leu meus pensamentos…Toma Felipe!
New Order foi um fracasso, Marcos Pinheiro. Sei que você gosta da banda – e eu também -, mas o show foi um fiasco de público e estrutura. Tavam vendendo ingressos a R$ 20 (que custava R$ 80) na entrada.
E se a acústica do NN não foi resolvida com a mega aparelhagem do Guns, “só mesmo sendo muito fã dos caras” da produção para acreditar que vai ser resolvida pro Aha.
De toda forma, eu, como sou especialista em dar murro em ponta de faca, vou lá. Vai ser divertido.
Abs
Felipe, eu não disse que o New Order foi sucesso de público. Apenas corrigi a sua informação de que foram duas mil pessoas no show. Mesmo sendo quase cinco mil, considero um fracasso.
Não sou amigo, muito menos fã, dos produtores do show do A-Ha – aliás são os mesmos que fizeram o Guns n´Roses. Quem leu o posto sobre o show, viu a crítica por terem se submetido aos caprichos de Axl Rose.
E não concordo com a mudança do A-Ha pro ginásio. Afinal, o Centro de Convenções tem lugar pra sentar e acústica melhor. Apenas acho que não será tão tumultuado no ginásio como foi no domingo passado, justamente porque não vai ter nem metade do público do Guns.
Saudações!
Mais uma coisa, quando é que a produção vai confirmar a mudança de local? Isso será amplamente divulgado? Faltam poucos dias…
Devido ainda procura de ingressos e o local do show já estar com sua lotação máxima, creio ser justo a mudança de local do show, no entanto a escolha do novo local é infeliz, percebo ainda que o Centro de Conveções oferece um conforto e uma acústica que o Ginásio não possui, vejo aí um prejuízo para os que compraram ingressos.
Concordo com o Marquinhos; só ñ entendo como é que neguinho paga bilhete caro pra ver show de banda que detesta!Insano!!!!!
Toma o quÊ, Marcos (não o Pinheiro)? Toddynho?